Postagem 5-365: Símbolos mágicos universais

De 3 em 3 Postagem 5-365: Símbolos mágicos universais Em uma noite fria porém, aconchegante de Paris, ela avistava luzes mágicas de uma feira de Natal, era tão romântico e simbólico quanto as caminhadas na Champs-Élysées horas mais tarde do seu achado... Entre um passo e um possível resfriado, a visão de um dos seus prazeres preferidos: os queijos e os chocolates, piscava com um pontinho reluzente em sua intuição. No seu subconsciente, entre um delicioso raclette, vinhos, luzes de decoração, cachecóis, e suas luvas coloridas, havia um carpete sinuoso aroma de Gaufres de Frutas, Nutella e chocolates dos mais diversos. Obviamente ao deliciar-se com um desses doces que aliás ela experimentava e se viciava em cada ponto em que desembarcava sua mochila na Europa, este a fez ter uma visão sobre uma banca muito colorida. Seus olhos brilhavam mais do que purpurinas gritantes em fantasias no carnaval, eram coleçőes das mais diversas do símbolo que ela tanto buscava para representar uma parte mais importante das pessoas que mais amava na vida, seu encantamento era antigo já que aquele universos de mamuskas ou de uma matrioska já a encantava anteriormente, bonecas russas que se abriam de fechavam trazendo outras tantas dentro de uma maior, sim esse era um dos seus símbolos mágicos universais sobre o amor, a família e as mulheres que nela continha com exceção do 7 era o menino. O único conjunto original russo na França daquele exatamente local, horário, seu destino o tê-lo.

Matrioskas Universais Coloridas by WanGouveia

A vendedora russa sorriu pois entendeu toda a doçura que tinha nela ao querer ter as 6 e o 7, e assim ela carrega consigo, elas ainda significam obviamente essa árvore genealógica, e amor e a amizade que ela sente por todo o brinquedo, que algum dia foi japonês, depois russo, foi vendido francês, sentiu o aroma de Graufe na Bélgica, ficou na mochila enquanto ela fez amigos em Amsterdã, visitou o papa na Itália, se despediu da Espanha para se eternizar no coração de uma brasileira.

#De3em3 #5365 #roteirodavida #cores #mamuskas #matrioskas #família #Paris #viagens #Europa #ChampsElysées #Rússia #BonecaRussa #wangouveia #br #instagram #instagood #2019 #2014 #conta #mochileira #mochilão #Natal #Graufe #Bélgica #mulheres #FeiradeNatal #Artesanato #MarchédeNõel #Espanha #Amsterdã #Itália #França

POSTS RECENTES