Postagem 11-365: Olhar pequenina

De 3 em 3 Postagem 11-365: Olhar pequenina Tu veio assim pequenina. Olhos grandes, barriga bem fofa e roupa de onça.

2mesinhos-7aninhos Momento presente Bolinha de pelo Barba Branca, sorriso banguela, Sem contar com os poucos dentes, lambida agressiva mas tu és pra ela, Olhar pequenino.

Lola, uma cachorrinha pug, olhando para a câmera.

Gira pião quando fecha as portas, Late assim rouco como porta rangindo, Ronca feito humano com um dente doendo Suspira um espirro feito spray de um perfume com vidrinho pequeno. Menina companheira entrelaça seu corpinho na perna dela quando estå na pia lavando sua louça, como amora no pé da roça. Sente o cheiro de queijo a 10.000 léguas marítimas Seus olhos até brilham sonhando que é rato, mas veja bem não é assim, Ela que o diga. Pula feito uma pulguinha, em formato maior, mais roliço e causa reboliço na cozinha ou no corredor. Quando Ela acorda pra dizer Lola Bom dia, seu rabo enrolado ouriçado balança de um lado pro outro, pra descer as escadas, correndo e cheirar a cozinha como se tivesse fritas ou frutas no café da manhã. Menina brava quando chega visita lambe a coitada, mas quando se despede pega feito um tiro no pé. Acha que manda e desmanda e ainda late mané. Seu olhar de criança, É tão doce e singelo, Seu afeto não tem preço que pague, o presente do seu amor que pra ela assim: um salve. E pra ela você é sempre. Olhar pequenina.

#De3em3 #Lola #pug #dog #animaldeestimação #amor #animais #love #contaçãodehistórias #roteirodavida #pugs #amigas #lolex #goga #animal #animals #pet #pets #smile #amigo #sunshine #olhar #frineds #frined #2019 #instagood #instagram #wangouveia #11365

POSTS RECENTES